BrasilcomZ - Nunca seremos - Uma voz de resistência e indignação

BrasilcomZ - Nunca seremos - Uma voz de resistência e indignação

Caindo para cima

O que está acontecendo no mundo, para que eu quero descer.
No Brasil (sempre com S) de hoje temos a clara visão, que vale a pena ser capacitado. Vejamos o que aconteceu ontem, o ilustre EX- MINISTRO DA EDUCAÇÃO ABRAHAM WEINTRAUB pelo que vimos nos noticiários de todos os jornais do país e do mundo, pediu demissão, pelo menos foi o que deu para entender, inclusive no discurso de saída perante o Presidente Messias.

Pensei eu com minha ignorância, ele fez isso para sair por cima, coisa realmente de um individuo com as qualidades de ser honesto, prudente e bom caráter. Pensei ainda ele vai ficar quietinho em casa esperando baixar a poeira ou melhor as M que ele fez durante sua desastrosa passagem pelo Ministério da Educação.

Ledo engano, está sendo agraciado pelo Presidente Messias para ser, pasmem DIRETOR-EXECUTIVO do conselho administrativo do Banco Mundial, em Washington para ganhar nada menos que uma ajuda de custo de R$115 mil por mês, quase quatro vezes o que ganhava como ministro de estado.
Não bastasse tudo isso teve a coragem de dizer: “Obrigado, presidente. E com isso, eu, a minha esposa, os nossos filhos e até a nossa cachorrinha Capitu, a gente vai poder ter a segurança que hoje me está deixando muito preocupado”
“O BRASIL NÃO ESTÁ UM PAÍS SÉRIO”

Deixe seu comentário